Veja as viagens mais legais já feita pelos Simpsons

 A série “Os Simpsons” já tem 26 anos e até hoje faz muito sucesso nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Essa é uma série bem “real” eles fazem uma paródia com o estilo de vida americano. Os Simpsons já viajaram para vários países e lugares diferentes, um deles foi nosso país, eles já até visitaram a Amazônia.

Confira agora alguns dos lugares mais legais que eles já foram. Não vamos listar por ordem de episódios mais legais, até porque isso pode ser questionado, por isso vamos mostrar por ordem de acontecimentos.

Marrocos

Os Simpsons viaja para Marrocos em 1991, nesse episódio a família compra uma pata de macaco que realiza 3 desejos. Lisa acaba fazendo um pedido errado e ET’s invadem a terra.

 

Espaço Sideral

Isso mesmo, Homer foi escolhido para ir ao espaço. Em 1994 eles precisavam mandar uma pessoa qualquer para o espaço, é então que Homer viaja para comer batatinhas na gravidade zero.

 

Índia

Em 1994 Apu volta para a Índia com Homer. O comerciante tinha perdido o emprego por vender carne estragada, por isso eles vão para a Índia falar com o dono do Kwik-E-Mart.

 

Austrália

A família vai visitar o país em 1995 e as crianças levam uma rã de lembrança. Essa rã vira praga na cidade e atrapalha o ecossistema de Springfield.

 

Cuba

Nesse episódio temos a participação de Fidel Castor. Homer, sr. Burns e Smithers encontram com ele quando fogem para Cuba com uma nota de US$ 1 trilhão. Isso acontece em 1998.

 

Rússia

Em 1998 Hormer faz outra viagem, ele vai para a Rússia. Ele manda um torpedo contra um submarino russo, devido a vários acontecimentos, Lênin ressuscita e reinstaura o comunismo.

 

Japão

Em 1999 o dinheiro dos Simpsons acaba e eles participam de um programa de TV bem estranho no Japão.

 

Canadá

Dessa vez não foi toda a família que viajou, apenas Homer com o pai, Ned e Carl, eles foram ao país contrabandear remédios. Eles viajaram em 2005.

 

Aruba

Em 2005 Marge começa a trabalhar com Moe como sócia, ela expande o negócio e viaja para Aruba. Nesse local acontece uma convenção de donos de restaurantes.

 

Peru

A família procura Bart, eles vão atrás dele até o Peru, mas na verdade o garoto está em casa em Springfield. A viagem acontece em 2008.

 

Irlanda

A família viaja em 2009 para a Irlanda, eles vão realizar o desejo do vovô Simpson de comprar um pub.

 

China

O país recebeu os Simpsons em 2010. Homer vai ao país construir uma nova usina para salvar o filho que vendeu informações sobre a usina nuclear de Springfield.

 

Israel

Os Simpsons viajam para Israel em 2010, pois Homer acredita que é o messias. Para dar uma lição em Homer cristãos, judeus e muçulmanos se unem.

 

Brasil

Em 2014 a família mais famosa da TV fez uma visita ao nosso país. Homer apitou uma partida da Copa.

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

COMENTÁRIOS