Verdade ou mito? A área 51 existe?

area 51

Existem muitas especulações sobre essa área, muitas pessoas pensam que muitas coisas estão escondidas nesse lugar, como por exemplo, extraterrestres, mas as autoridades sempre negaram o fato. Por isso existe a confusão se essa área existe mesmo. O que você acha? Acredita que os Estados Unidos têm uma área que esconde tecnologias avançadas e a comprovação da existência de ser vivos fora do planeta terra?

A verdade é que essa área existe sim, Área 51 é o nome de uma base militar restrita no deserto de Nevada, é uma área secreta, mas o governo já admitiu sua existência há muito tempo. Em 1994 o governo norte-americano confirmou que existe a área 51, mas existem muitas restrições a respeito do que fazem por lá.

Back_gate_area_51

Como é uma base secreta e poucas pessoas tem acesso, alguns dizem que nem o presidente tem acesso, ela é rodeada de teorias. As teorias e mitos aparecem assim como tudo que é secreto e “proibido” podemos dar o exemplo da maçonaria, que é uma sociedade secreta e quem não participa cria muitas histórias a respeito, já falamos sobre a maçonaria aqui.

Enfim, podemos afirmar que a área 51 existe, mas não podemos afirmar nenhum dos argumentos levantados por ai, pois nada foi confirmado, como por exemplo, a existência de extraterrestres. Mas da mesma forma que não confirmaram, eles também não negaram. Existe um forte esquema de sigilo militar sobre a área, com certeza existe uma seleção completamente rígida para quem entra e sai do local.

O interessante é que existe outras bases norte-americanas secretas, claro que o governo ainda não admitiu, por questões de segurança, mas algumas especulações afirmam que nessas bases são testadas armas químicas, bacteriológicas, nucleares, hidrogênicas e outras.

Extraterrestres na área 51?

Como disse, nada foi confirmado, então por que as pessoas pensam nessa possibilidade? Desde que essa área foi construídas pessoas dizem ter visto objetos estranhos sobrevoando a área. Outros dizem que uma nave caiu no Novo México anos atrás e foi levada para a área 51, lá eles fazem teste.

Além das especulações, pessoas que trabalharam na área já deram declarações como o físico Robert Bob Lazar, ele afirmou que o governo estava pesquisando nove discos voadores na área 51. O objetivo desses estudos é adaptar nossa tecnologia com a dos alienígenas.

Wfm_x51_area51_warningsign

Como nada é confirmado e uma simples declaração não oficial não vale para afirmar com certeza que na área 51 existe pesquisas avançadas usando tecnologias extraterrestres. O que podemos dizer é que essa área realmente existe e o que fazem lá é secreto.

linha

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

COMENTÁRIOS