Possível spin-off de Dexter já é cogitado!

destaq

Presidente do SHOWTIME comenta hipóteses do canal lançar um Spin-off de Dexter

dexter

Nessa semana, os chefões dos principais canais norte-americanos estão se reunindo com a imprensa em ações organizadas pela Associação de Críticos Televisivos. Foi de lá que saiu por exemplo o cancelamento da série da Mulher-Maravilha, as novidades do seriado do Batman, o spin-off de Veronica Mars e tudo mais.

Quem andou por lá ontem foi David Nevin, presidente do Showtime. Em entrevista ao IGN, o executivo comentou aqueles planos que o canal tinha para um possível spin-off de Dexter.

De acordo com o executivo, uma série derivada de Dexter só vai acontecer se o próprio Dexter estiver presente!

dexter 02

Não custa lembrar que os presentes perguntaram se Nevins estava se referindo à participação de Michael C. Hall como produtor da série, mas o executivo confirmou que se referia ao trabalho do ator interpretando Dexter – ou seja, o Showtime só fará um spin-off de Dexter se tiver o próprio Dexter.

Obviamente, o fim do seriado abre espaço para essa sequência com o Dexter, embora talvez os fãs não vejam essa nova investida com o personagem com bons olhos. Deixe sua opinião sobre o assunto nos comentários abaixo!

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

COMENTÁRIOS