Os seis personagens mais odiados de Game of Thrones

destaq game

Enquanto a Guerra pelo Trono de Ferro de Westeros está rolando, os personagens cada vez mais mostram seu caráter e vão caindo no conceito do publico.

Sendo assim, resolvemos fazer a lista dos seis personagem mais odiados pelo publico e essa lista você confere abaixo:

Contém Spoilers

 

6º Lugar / Lady Sansa

Lady Sansa ganhou a sexta posição, pois na terceira temporada conseguiu se redimir, se fosse levar em conta as duas primeiras temporadas, ela estaria pelo menos na terceira posição. A personagem que se mostrou sonsa e egoísta por pensar apenas em si, ficou na 6º posição.

lady sansa stark

 

5º Lugar / Lord Petyr Baelish

O rei das tramoias, adora tramar planos e foi o grande traidor de Ned Stark, Senhor de Winterfell que acabou perdendo a cabeça, apos a traição de Lord Petyr Baelish.

Lord Petyr Baelish

 

4º Lugar / Sir Jaime Lannister

O ironico Lannister, é um dos personagens mais odiados da serie, pois alem de ser irritante ele é culpado por Bran Stark ter ficado paralitico, para quem não lembra o garoto pegou Jaime com sua irmão no flagra e o pequeno Stark acabou sendo empurrado do alto de uma torre.

Jaime

 

3º / Walder Frey

O grande mentor do casamento vermelho, Lord Frey armou para os Stark, em função de uma promessa quebrada, na ocasião morreram Catelyn Stark, Robb Stark e sua esposa.

frey

 

2º / Cersei Lannister

Uma mulher ambiciosa e vive em busca de poder, não mede esforços para conseguir o que quer, sem duvida todos que assistem a serie já pensaram em como será a morte dela e que chegue logo.

cersei

 

1º / Rei Joffrey Baratheon

O Rei mais odiado de todos os tempos, garoto mimado, maldoso e cruel. Sente prazer em fazer o mal e torturar as pessoas. Seu tio Tyrion é seu alvo principal.

Joffrey Baratheon

 

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

COMENTÁRIOS