Os escândalos na vida do cantor Justin Bieber

justin-bieber

Não é novidade para ninguém que o cantor Justin Bieber tem se envolvido cada vez mais em escândalos e confusões.  O escândalos vão de cadeia a agressão.

Confira algumas das confusões que Justin se meteu nos últimos anos.

O cantor foi acusado de agredir uma segurança com uma arma de brinquedo. A mulher processou Justin Bieber e alegou que um dardo disparado a acertou e machucou. O problema aconteceu em Ottawa, no Canadá em novembro de 2012. Justin estava brincando com seus irmão com armas de brinquedo.

05

 

Em novembro de 2013, durante sua passagem no Brasil para realizar shows de sua turnê, o cantor foi autuado por ter pichado o muro do antigo Hotel em São Conrado – Rio de Janeiro.

01

 

Novamente durante sua passagem no Brasil, uma mulher publicou um vídeo onde o cantor dormia ao seu lado. Segundo a assessoria de imprensa do cantor a mulher foi uma das convidadas do cantor, para uma festa em que ele promoveu em uma casa alugada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

02

 

No mês de Janeiro/2014 o cantor foi acusado de atirar ovos na residencia de seu vizinho. O vizinho de Justin prestou queixa na delegacia e informou já ter tido problemas anteriores com o cantor.

 

Justin Bieber foi preso em Miami, no dia 23/janeiro/2014 acusado de praticar pega e dirigir em alta velocidade. Ele estava em uma  Lamborguini alugada e resistiu a prisão. Justin havia ingerido bebida alcoólica, foi fichado e liberado da prisão apos pagamento de fiança.

03

 

No dia 29/janeiro/2014 o cantor Bieber teve que se apresentar na delegacia para prestar depoimento, dessa vez ele é acusado de agredir o motorista de uma limusine em Toronto no Canadá. A agressão teria acontecido em dezembro de 2013. Ele deve se apresentar novamente 10 de março.

04

 

Justin Bieber foi detido em janeiro de 2014 ao desembarcar de um jatinho no aeroporto Teterboro, em Nova Jersey, a policia revistou o jatinho e todos os ocupantes, inclusive o pai do cantor e cerca de 10 amigos, a policia buscava drogas. Segundo o capitão de voo, os tripulantes faziam uso de maconha o que obrigou a equipe da aeronave a usar mascaras.

 

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

COMENTÁRIOS