Os animais mais estranhos do mundo animal!

weird-animal-saige-antilope

Acho que todos podemos concordar que a natureza pode ser cruel às vezes, mas isso não significa que ela não tem um senso de humor. Tome esses animais estranhos, por exemplo. Cada um deles se parece com uma das brincadeiras da natureza e fez milhões de usuários de internet gritar “fake, fake, faaaake!” no entanto,eles são totalmente reais. Estamos falando de animais estranhos, tais como:

PACU
peixe pacu

Sim, isso é realmente é um peixe com dentes humanos que parece ter muita necessidade de algum uso do fio dental. Pacu são primos do peixe Piranha, mas são principalmente comedores de frutas que usam os dentes humanos para quebrar nozes e frutas. Aparentemente, eles não são tão exigente sobre o tipo de nozes, tem havido relatos de homens sangrando até a morte depois de um Pacu Peixe arrancar fora os seus testículos .

Ele é um peixe de água doce nativo da Amazônia, podendo pesar até 55 quilos. Até pouco tempo atrás só era encontrado por lá. No entanto, a piscicultura (criação de peixes) espalhou estes animais pelo mundo e há cada vez mais relatos de Pacus-Comedores-de-Testículos sendo pescados em ambientes naturais do mundo todo.

 

 

GAZELA – GIRAFA
strange-animals-0025

A Gazela-Girafa também conhecido como Gerenuk. É uma espécie de antílope com pescoço longo encontrado na caatinga e no deserto no leste da África da Somália, e Etiópia oriental através do norte e do leste do Quênia. A palavra gerenuk vem da língua somali, que significa “girafa de pescoço“. Gerenuk são por vezes também chamado de o antílope girafa de pescoço. Este animal bizarro é o único membro do gênero.

 

 

 

CASUAR

casuar

australian-raptor-1

O casuar não só é esta a ave mais mortal do mundo, mas também é uma das coisas mais perigosas que você pode encontrar na Austrália, para você ter uma ideia 90% da vida selvagem não é capaz de destruí-lo. Este avestruz do inferno leva a serio proteger seu território, com as suas garras afiadas. Eles podem chegar a alturas de até 7 pés e há muitos registros de nativos sendo seriamente ferido ou morto por esta ave. Ah … e se você acha que estou exagerando, então não deixe de conferir o vídeo.

 

 

 

BATHYNOMUS
tatui

Acredita-se que o Bathynomus seja uma das mais antigas espécies de nossos oceanos. É um isópode de águas profundas que se alimenta de restos, assemelhando-se a um grande tatuzinho. Podendo chegar a 60 centímetro de comprimento, essa especie exibe um exoesqueleto de quitina segmentado em cabeça, tórax e abdômen

 

 

 

 

PEIXE CABEÇA DE COBRA
peixecabe__adecobra

Este peixe de vista é assustador é chamado Peixe cabeça de cobra. Eles são conhecidos por seu apetite voraz, muitas vezes consumindo todos os outros peixes em um lago ou lagoa e até mesmo comer seus filhotes. Ele também pode deslizar através da terra e ficar fora da água por até três dias para encontrar novas fontes de alimento. Uma vez em terra, o peixe cabeça de cobra pode comer quase qualquer pequeno animal em seu caminho, e até mesmo atacar pessoas que ficarem muito perto desse peixe. Se estas coisas pudessem voar, a humanidade teria declarado guerra contra eles há muito, muito tempo atrás.

 

 

 

 

ANTÍLOPE SAIGA
weird-animal-saige-antilope

O antílope Saiga é um dos mamíferos mais antigos do mundo, depois de ter compartilhado a Terra com tigres dente de sabre e mamutes, 250.000 anos atrás. Eles também são conhecidos como fósseis vivos.

 

 

 

TARTARUGA DE PESCOÇO LONGO
tartaruga

Eu sei o que você está pensando. “Isto é um Photoshop ou alguém enfiado uma cobra através de uma tartaruga”. Mas esta espécie de tartaruga têm pescoços longos que eles não são capazes de puxá-lo de volta para sua concha, que é basicamente a única coisa boa sobre ser uma tartaruga. Embora eles podem produzir um líquido de cheiro ofensivo ao ser ameaçados para afastar os predadores.

 

 

CARANGUEJO DE COCO GIGANTE
CARANGUEJO DE COCO GIGANTE

O maior artrópode vivo do mundo é o caranguejo coco. Este caranguejo pode ser encontrado em todas as ilhas do Oceano Índico e algumas partes do Oceano Pacífico. Sua dieta consiste de frutos carnosos, nozes e sementes.

 

 

VEADO VAMPIRO
VEADO VAMPIRO

 

Apesar do porte pequeno, eles compensam a falta de tamanho com um comportamento agressivo e não hesitam em cravar seus caninos de 2,6 centímetros nos folgados que ousam invadir seu território.
Reza a lenda que de acordo com a lua, quem leva uma mordida no pescoço pode virar vampiro ou veado!

 

 

 

MACACO NARIGUDO
MACACO NARIGUDO

O macaco-narigudo é um macaco de tamanho médio que é encontrada exclusivamente nas florestas de Bornéu. O macaco-narigudo macho é um dos maiores macacos da Ásia e – com o nariz carnudo – eles também são um dos mais bizarros mamíferos do mundo.

 

 

COMENTÁRIOS