Os 10 vilões mais amados do cinema

os viloes mais amados do cinema destaq

Os vilões do cinema tem personalidades tão bem trabalhadas que acaba sendo até carismáticos fazendo com que a gente fique com uma relação de amor e ódio. Foram esses sentimentos que me levaram a fazer essa matéria. Depois de assistir a Piratas do caribe pela decima vez, me veio um estalo ao ver o Capitão Barbossa e foi ai que lembrei que ele era o vilão do filme, com seu humor ácido e sua personalidade dúbia fez sucesso nos cinemas e caiu na graça dos fãs.

Lembrando que já falamos aqui dos vilões mais marcantes do cinema.

os viloes mais amados do cinema destaq

Mais saiba que não é só o Capitão Barbossa que é um vilão amado. Confira a lista e conheça os 10 vilões mais amados do cinema:

Coringa (Batman)

curinga

Que o Coringa é mau, isso ninguém tem duvida, mais o que faz eles ser tão querido no cinema e que todos esperam para ver quão louco ele vai chegar antes que o Batman o pegue. Também vale lembrar a interpretação magistral de Heath Ledger que deu ao personagem um ar sombrio completamente novo aos filmes do Batman.

 

Darth Vader (Star Wars)

Darth Vader

Darth Vader é um modelo para muito vilões. Anakin Skywalker é o que é por amor, e nós nos solidarizamos totalmente a sua causa (tudo bem que depois ele se esquece completamente dela, mas é só um detalhe). Quem nunca considerou se juntar ao lado negro da força só por causa do Darth Vader?

 

Dr. Evil (Austin Powers)

Dr. Evil

Quando estava montando a lista pensei “será que as pessoas vão gostar?” não se pode negar que ele é o personagem mais memorável na franquia Austin Powers. No primeiro filme de Austin, Dr Evil era nada mais que uma paródia de vilões do 007 como Dr No, Blofeld e Goldfinger, ja nas sequencias ele se tornou menos vilão e mais engraçado, mais nunca deixando sua ideias maléficas de lado.

 

Equipe Rocket (Pokémon)

equipe rocket

Jesse, James e Meowth formavam a equipe Rocket e foram um dos responsáveis pelo sucesso do desenho Pokemon. Eles eram vilões que realmente tinham seu lado bom apenas eram mal compreendidos rsrsrs. Todos torciam por Ash e Pikachu, mas também muito torciam para que a equipe Rocket pelo menos se desse bem uma única vez.

 

Gollum (Senhor do Anéis)

gollum

Smeagol é mais uma das vitimas do anel que foi possuído pelos poderes do Anel e acabou se tornando essa criatura estranha “Gollum“. Apesar de tudo que ele faz nos filmes , nós temos mais pena dele do que qualquer outra coisa.

 

Gru (Meu Malvado Favorito)

Gru

Ele é o protagonista e vilão ao mesmo tempo, e bota vilão nisso. Seu maior objetivo e nada mais nada menos que roubar a Lua. Mas, como o próprio nome do filme já diz, não tem como resistir a ele.

 

 Loki (Thor)

loki

Loki apareceu no filme como um personagem que não parecia fazer tanto sucesso, mas logo a interpretação de Tom Hiddleston deu brilho ao personagem, fazendo com que virasse a estrela do filme “Thor“. Loki foi tão bem aceito pelo publico que foi escolhido para ser o vilão do filmes Os Vingadores.

 

Magneto (X-Men)

magneto

Como foi mostrado no filme X-Men – Primeira Classe  Magneto foi mais uma vitima do holocausto mais graças a descoberta de seus poderes conseguiu sobreviver e agora tenta buscar vingança contra aqueles que lhe fizeram mal. O ruim da historia é que ele decidiu bota nesta lista de inimigos toda a humanidade. Mesmo assim como não torcer para um menino que sobreviveu ao Holocausto.

 

Snape (Harry Potter)

snape

Ranzinza e mal encarado, Snape é aquele típico vilão que você começa odiando, mas depois ao longo da trama acaba sendo entendido o porquê dele ser assim, e você acaba até gostando dele.

 

Destaque:

Lotso (Toy Story 3)

lotso

Lotso é o ursinho fofinho e malvado de Toy Story 3, e entra nessa lista aqui com um lugar de destaque. Ele é um urso de pelucia que comanda com mão de ferro um grupo de brinquedos, sendo sempre muito mau e acabando com os sonhos dos brinquedos. Apesar de tanta maldade ele tem cheirinho de morango e essa carinha fofa. Tem como odiar um ursinho assim?

 

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

COMENTÁRIOS