O Segredo do Ctrl-Alt-Del revelado por Bill Gates

destaq

ctrl-alt-del-combo

 

A interface do usuário do Windows congelada na frente de um usuário pode ser remediada pelo conhecido control-alt-delete para forçar uma reinicialização ou reiniciar o computador ou abrir o gerenciador de tarefas. Esta tinha sido a prática padrão para todos os usuários do Windows particularmente aqueles com o Windows NT, que contou com a chave-combo para reiniciar um desktop.
Mas a idéia não era basicamente essa A intenção do criador do Windows Bill Gates admitiu em um fórum patrocinado pela Harvard que foi um erro que deveria ter sido atribuído a um engenheiro da IBM ( David Bradley ). Gates e sua co-fundadores do Windows originalmente favoreceu uma abordagem one-chave para salvar um sistema congelado, o que significa que um usuário precisaria apenas clicar em uma chave só em vez dos três-key-combo. No entanto, isso não foi seguido e Bradley resolveu criar o controle-alt-delete combinação para cuidar do reboot ou abrir o programa Gerenciador de Tarefas.

Mesmo a versão mais recente do sistema operacional, o Windows 8, vai levar a combinação de teclas restart, ela ainda está muito viva e é invocado uma vez que o Gerenciador de Tarefas é chamado para reiniciar o sistema ou encerrar qualquer tarefa encontrado para ser a causa de todos os problemas. Gates oferece nenhum indício se o três-key-combo será transferido para a próxima iteração do Windows.

COMENTÁRIOS