Nintendo quer levar seus personagens para o cinema!

nintendo filmes

Depois de ter fracassado rumo ao cinema com o filme Super Mario Bros em 1993, parece que a Nintendo quer voltar produzir filmes de seus personagens.

Em uma entrevista à revista Fortune, o designer de jogos Shigeru Miyamoto revelou o interesse da Nintendo em voltar a atuar no cinema.

“Estamos avaliando de forma mais ampla qual é o papel da Nintendo como uma empresa de entretenimento, estamos pensando cada vez mais em como os flmes podem se adequar – e nós potencialmente pensamos neles para o futuro.”

Recentes rumores também apontavam para a produção de uma série live-action baseadada no jogo The Legend of Zelda, mas de acordo com o designer, até o momento não há qualquer projeto em andamento.

Miyamoto também revelou que algumas empresas têm procurado a Nintendo querendo explorar o potencial de seus personagens e explicou que nenhuma delas acertou algum acordo.

“Como videogames e filmes são mídias parecidas, as pessoas têm a expectativa de que nossos jogos podem ser adaptados. Sempre achei que videogames, como algo interativo, e filmes, que é uma mídia passiva, são bem diferentes.”

linha

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

COMENTÁRIOS