Momentos tensos no UFC

spider lesionado

Em todas as edições do UFC podemos ver pelo menos um momento que podemos chamar de tenso, ou muitos deles em uma mesma edição. Resolvemos mostrar alguns desses momentos para relembrar os amantes da luta, esses momentos que marcaram o UFC.

 

Chris Weidman x Anderson Silva

Durante o UFC 168, que aconteceu em Las Vegas, o lutador Brasileiro, Anderson Silva, viveu o pior momento de sua vida. Anderson tentava recuperar o cinturão que perdeu para Chris Weidman, o lutador Brasileiro ao aplicar um chute baixo, Chris Weidman acabou defendendo o golpe e quebrando. Spider acabou fraturando a tíbia e a fíbula da perna esquerda e teve que passar por cirurgia.

anderson lesão

 

 

Frank Mir x Rodrigo Minotauro

O duelo entre Rodrigo Minotauro e Frank Mir, não acabou bem para o Brasileiro, que alem de perder por finalização, ainda acabou com seu braço direito fraturado, apos ser imobilizado. O luta aconteceu no UFC 140 em Toronto.

mir e minotauro

 

 

Jon Jones x Chael Sonnen

Para quem não sabe, esse é o dedão do lutador Jon Jones, o acidente aconteceu durante a luta entre Jon Jones e Chael Sonnen pelo UFC 159. A fratura quase acarretou na derrota de Jones para Sonnen, já que ele não poderia continuar a luta com uma lesão dessa. O seu dedão quebrado só foi notado apos o nocaute que deu a vitoria a Jones, ainda no primeiro round.

jones quebra dedo do pé

 

 

Cain Velasquez x Antônio Pezão

No UFC 146, durante a luta entre o Cain Velasquez e Antônio Pezão, o Brasileiro acabou massacrado pelo Americano, que venceu a luta por Nocaute Técnico ainda no primeiro round, apos uma boa sequencia de socos e cotoveladas.

pezão massacrado

 

 

Vitor Belfort x Marvin Eastman

No evento do UFC 43 que aconteceu em 2003, a luta entre Marvin Eastman e Vitor Belfort, acabou com esse corte na cara do Americano. O Brasileiro, Vitor Belfort, venceu a luta por nocaute.

Marvin Eastman

 

 

Júnior Cigano x Shane Carwin

A luta entre Júnior Cigano vs Shane Carwin, pelo UFC 131, foi eletrizante, foram 3 round e no fim o Brasileiro, Júnior Cigano, venceu por decisão unanime. Shane Carwin voltou para casa com o rosto bastante castigado.

cigano ufc 131

 

 

Georges St-Pierre x Carlos Condit

Georges St-Pierre defendia mais uma vez o cinturão dos pesos meio-médios, dessa vez pelo UFC 154, contra Carlos Condit. St-Pierre teve o dominio da luta, porem os dois lutadores saíram castigados. A luta teve 5 rounds e St-Pierre venceu por decisão unânime.

stpierre

 

 

Cain Velásquez x Junior Cigano

Pelo UFC 166, lutaram Cain Velásquez x Junior Cigano, o Brasileiro acabou sendo castigado em todos os rounds e perdeu a luta por Nocaute Técnico. Cain Velásquez manteve o cinturão dos pesos-pesados.

cigano e Velásquez

 

 

Anderson Silva x Vitor Belfort

Uma das lutas mais esperadas pelos Brasileiros, valendo o cinturão dos peso médio, aconteceu pelo UFC 126 e foi entre Anderson Silva e Vitor Belfort. A luta não durou nem um round, já que Anderson acertou um Chute Frontal que foi o suficiente para ganhar a luta por Nocaute.

anderson e vitor

 

 

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

 

 

COMENTÁRIOS