Mike Tyson será detetive em seu próprio desenho animado

destaq

Mike Tyson

Que Mike Tyson é um personagem polêmico do mundo do boxe, todos nós já sabemos (as orelhas dos seus oponentes que se cuidem). Depois de algumas atuações em filmes que foram bem recebidos pelo público, principalmente em “Se Beber, Não Case”, o ex-campeão mundial de pesos pesados se transformou em desenho animado. Isso mesmo, e o nome do show é “Mike Tyson Mysteries” (“Os Mistérios de Mike Tyson”, em tradução livre) e estreará em agosto nos Estados Unidos, como parte do quadro Adult Swim, do Cartoon Network.

O desenho possui um enredo, no mínimo, bizarro. Nele, um Mike Tyson já aposentado deve resolver diversos tipos de mistérios com o auxílio de um pombo falante, um fantasma e uma filha adotiva. Claramente inspirado Scooby-Doo (temos até um furgão parecido com o do cachorro falante), a animação parece ser bastante imprevisível. No evento de divulgação do desenho, o San Diego Comic-Com, Tyson disse o seguinte:

“Eu sou uma droga resolvendo mistérios. Minha intenção é divertir as crianças, mesmo que eu acabe as assustando”. É importante ressaltar esse aspecto, pois apesar de figurar no Adult Swim o desenho é de fato destinado às crianças. Por enquanto, não foram anunciadas datas de lançamento aqui no Brasil. Veja o trailer do desenho, em inglês, logo abaixo:

linha

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui.

COMENTÁRIOS