Marca americana lança réplicas das botas lunares

destaq

homem na lua

Em comemoração aos 45 anos do pouso do homem na Lua, a General Electric lançou no mercado uma série de réplicas das botas lunares. Não conhece esse nome? Bem, a empresa ficou conhecida por criar os trajes e capacetes utilizados pelos astronautas da NASA.

Para a criação do tênis, a marca fez uma parceria com a grife Android Homme. Além disso, os caras chamaram o astronauta Buzz Aldrin para ser garoto propaganda dos calçados. Até o momento foram criados apenas 100 pares do calçados que custam US$ 196,90, algo em torno de R$ 500.

botas lunares

O material usado nos tênis é o mesmo carbono leve usado em turbinas de foguetes com uma camada protetora do mesmo material usado para prevenir que motores congelem no espaço.

As botas lunares estavam a venda neste link, porém, todas as 100 unidades foram vendidas em menos de 6 minutos. Ainda não se sabe se GE vai repor o calçado, mas vale a pena babar um pouco na peça. Confira:

modelos das botas lunares

linha

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui.

COMENTÁRIOS