HBO pede a dono de bar que pare de exibir ‘Game of thrones’ nas noites de domingo

destaq hbo

hbo

A HBO enviou uma carta para o Williamsburg Bar Videology, em Nova York, com um pedido inusitado: não exibir “Game of Thrones” nas noites de domingo. “Eles disseram que não é permitido mostrar a série em um ambiente público”, contou o proprietário do bar, James Leet, ao site do jornal “The Village Voice”.

Nos últimos dois anos, o bar, que também tem um serviço de aluguel de vídeos, exibe episódios da série. Não é a única atração que faz sucesso no lugar. O bar serve ainda como ponto de encontro para fãs de “Mad men”, também nas noites de domingo.

Com o vazamento, no último fim de semana, dos quatro primeiros episódios da quinta e atual temporada de “Game of Thrones”, a HBO parece ter ficado preocupada. “Game of Thrones” tem sido o programa de TV mais pirateado na internet. No ano passado, a final da quarta temporada quebrou o recorde mundial de pirataria, com 1,5 milhões de pessoas baixando o episódio em apenas 12 horas após sua exibição.

Apesar do vazamento, 8 milhões de pessoas assistiram na semana passada a estreia da quinta temporada. Agora, Leet se diz decepcionado com o pedido da HBO. Até porque seu bar não é o único que exibe “Game of Thrones” aos domingos. “É difícil para nós não mostrar a série, porque os nossos fãs adoram”, diz. “E há provavelmente uma dúzia de bares dentro de um raio de três quarteirões de nós que estarão mostrando”.

Fonte: O Globo

linha

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui.

COMENTÁRIOS