Goro e sua história

goro

Hoje vamos contar a historia do personagem Goro, que faz parte de Mortal Kombat, ele aparece tanto no jogo para vídeo game como no filme.

site 01

Goro era um guerreiro gigante, que possuía quatro braços e era conhecido por ter derrotado o grande vencedor Kung Lao, por quinhentos anos o Príncipe Goro se manteve invicto.

É da raça Shokan, e é considerado um príncipe.

Era aliado das forças do Imperador Shao Kahn e junto com Shang Tsung ajudou nos planos de dominar Earthrealm.

Dizem que Goro não era mal, porem foi corrompido pelas ideias do maligno Shang Tsung.

Goro e Johnny Cage duelaram em busca do título de campeão, no qual Goro defendia o titulo, Johnny Cage conseguiu derrotar o príncipe Goro e o jogou do alto de um precipício. Apos a derrota Goro desapareceu, e se refugiou em Outworld, onde então procurou se recuperar.

Ele volta em Mortal Kombat 4, quando Shao Kahn cai, ele se junta a seu povo e trava uma batalha contra os centauros. Kitana tenta negociar um acordo de paz entre as duas raças, eis que aparece Kung Lao em busca de vingança.

Apos a derrota de Shinnok e suas hordas, Edenia tornou-se livre e Goro e sua raça decidiram se aliar aos seus habitantes.

Goro e os habitantes de Edenia, decidem atacar o que restou do exercito de Shao Kahn. Goro estava exausto das batalhas e acaba sendo atacado por Noob Saibot, onde acabou sendo ferido e aparentemente morreu.

Em uma versão lançada para Game Cube, Goro aparece novamente e se junta a Shao Kahn que o salva da morte. A união é em busca de uma vitoria sobre o Rei Dragão Onaga.

site 002

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

COMENTÁRIOS