É dos “gordinhos” que elas gostam mais, diz pesquisa

Barrigudo01

Barrigudo

Para a felicidade de todos os cultivadores da “barriguinha de chopp”, as mulheres gostam mais dos gordinhos do que dos saradões. Segundo uma pesquisa realizada no Reino Unido, três a cada quatro mulheres preferem os gordinhos aos sarados. O estudo também mostrou que 96% da população feminina consideram chatos os homens que se preocupam muito com o próprio corpo.

O levantamento, no entanto, não indica que as mulheres consideram os saradões pouco atraentes. Na verdade, elas não ligam para a boa forma dos homens. As entrevistas afirmaram que um homem sarado provavelmente observará as imperfeições do corpo delas. Dessa forma, a pesquisa concluiu que os efeitos da aparência física sobre o desejo sexual são bem maiores para elas do que para eles.

De acordo com o escritor Michael Alvear, autor do livro “Não esta noite, querido, eu me sinto gorda”, 50% das mulheres já deixaram de transar por estar acima do peso, mesmo estando com vontade de fazer sexo. As informações são do site do jornal britânico Metro.

linha

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui.

COMENTÁRIOS