Curiosidades sobre o sexo

curiosidades do sexo

É importante saber sobre alguns assuntos, o sexo é um deles, quanto mais você sabe sobre ele melhor. O estranho é que apesar dele ser praticado por muitas pessoas e há tanto tempo, muita gente ainda desconhece as possibilidades e os benefícios. Então chega de ficar por fora desse assunto, pois quanto mais você souber melhor.

imagesingle14

Alguns médicos e psicólogos garantem que o sexo é tão vital na vida como comer e dormir, além disso, é possível medir o nível de qualidade de vida da pessoa através da quantidade de sexo que ela faz. Confira agora algumas curiosidades sobre o sexo que provavelmente você não sabia.

Segundo as informações do International Planned Parenthood Federation todos os dias acontecem 114 milhões de relações sexuais em todo o mundo. Isso quer dizer que em cada minuto cerca de 79 mil casais estão transando. Uma curiosidade bem interessante é que de acordo com um estudo publicado as pessoas que fazem sexo regularmente ganham mais e são mais saudáveis.  

Uma pessoa que transa quatro vezes ou mais na semana tem salários 5% mais altos. E quem não faz sexo ganha 3% menos em relação aos que praticam o ato sexual. Esse estudo também revelou que as pessoas que praticam sexo mais vezes na semana são mais extrovertidas e tem menores chances de doenças cardíacas.

A ejaculação tem uma velocidade média de 45 quilômetros por hora, o interessante é que os homens podem sentir o orgasmo sem ejacular, então mulheres não fiquem preocupadas se ele não ejacular.

Tamanho não é documento, hoje pode ser moda as mulheres preferirem o pênis maior, mas na Grécia antiga, quanto menor melhor, pare eles o caminho percorrido pelo esperma precisava ser pequeno para chegar ao corpo da mulher. É por isso que vemos as obras de arte grega com pênis bem pequeno.

hm

O beijo no sexo

O beijo faz parte do sexo, o ato de beijar é vital para a intimidade do casal, além disso muitas vezes o sexo acontece a partir do beijo. No beijo você queima calorias, diminui o stress e tem uma ligação direta com a duração e satisfação do relacionamento.

Se você quer apimentar a relação comece com o beijo, ele é a melhor preliminar, mas durante o beijo não esqueça de acariciar e abraçar, e quanto mais o beijo torna intenso melhor será. O contato de um lábio com o outro, a umidade e a movimentação da língua ajuda a induzir fantasias e estímulos eróticos. Sem contar que a maior demostração de carinho durante o sexo é o beijo.

Por isso não deixe seu relacionamento cair na rotina e não ter mais beijo, ele é importante na relação e no sexo, se você não beija mais seu parceiro e quer reconquistar isso e até melhorar o sexo é só beijar mais.

linha

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

COMENTÁRIOS