Conheça a mansão de Elvis Presley

destaq

Casa do Rei do Rock é considerada um santuário em homenagem ao cantor e é onde se encontra seu túmulo.

linha de destaq

mansao de elvis

Quem acredita na máxima de que o Rei do Rock não morreu, em nome de sua sanidade, não pode entrar em Graceland, residência oficial de Elvis Presley de 1957 à 1977. Conservada exatamente da forma que o astro a mantinha, a mansão é aberta a visitação e atrai, todos os anos, milhares de pessoas curiosas para saber como o grande ídolo dos anos 50 vivia.

Localizada em Menphis, em Tennessee, nos Estados Unidos, a casa é hoje considerada um santuário em homenagem ao cantor e é onde se encontra seu túmulo (para a desilusão dos mais fanáticos). Nem mesmo as celebridades resistem a uma espiadinha nos antigos aposentos do astro, quando passam pela região.

A casa é tão procurada como destino turístico que, mesmo quem não está na cidade de Menphis pode ter o gostinho de estar mais perto de lá. Isso porque há câmeras que mostram, ao vivo, pela internet; o que está rolando na fachada da mansão e em uma parte interna de seu jardim. Veja aqui.

Conheça, na galeria, um pouco mais desse lugar que já abrigou o eterno Rei do Rock:

linha

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui.

COMENTÁRIOS