Confira a animação da Nike com craques de todo mundo

destaq video nike

ultimo jogo

Imagine se o futebol chegasse a um nível técnico tão alto que os atletas fossem perfeitos dentro de campo. Em mais uma ação para a Copa do Mundo, a Nike retratou como o esporte ficaria sem graça caso os atletas não arriscassem durante o jogo e montou uma animação com os seus principais nomes.

No curta “O último jogo”, os atuais melhores jogadores do mundo perdem seus empregos quando o futebol atinge a perfeição. Entretanto, cabe a Ronaldo Fenômeno reunir os jogadores para convencê-los de que arriscar é o que faz o futebol ser emocionante. O filme faz parte da campanha “Arrisque tudo” da fabricante americana, divulgada no início do ano.

Além de Ronaldo, aparecem versões animadas e caricatas do atacante Neymar e do zagueiro David Luiz. Entre os jogadores estrangeiros estão o português Cristiano Ronaldo, o francês Frank Ribéry, o inglês Wayne Rooney, o espanhol Andrés Iniesta e o goleiro americano Tim Howard.

“A ideia é mostrar ao mundo que a Nike, como qualquer outro fã de futebol, acredita na genialidade, na ousadia e nos riscos do jogo. Ter confiança para se arriscar é absolutamente vital para o futebol. Imagine um mundo sem o brilhantismo de Cristiano Ronaldo, sem as acrobacias de Zlatan Ibrahimovic e sem a magia de Neymar”, diz o CMO da Nike, Davide Grasso.

Assista à nova animação da Nike, “O último jogo”:

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui.

COMENTÁRIOS