Como funciona a buclina

buclina

Assim como existem pessoas que querem emagrecer, também existem pessoas que querem engordar e encontram problema. Se para você ganhar peso é bem fácil para outras pessoas é um pesadelo e elas precisam de ajuda. Os homens são os mais preocupados com isso e por esse motivo eles recorrem a buclina, um remédio que ajuda a engordar.

buclina-620x350

Antes de falar como esse remédio funciona, devemos lembrar que nenhum remédio deve ser tomado de forma aleatória, você precisa consultar um médico e ter certeza que o medicamento vai realmente te ajudar. Em alguns casos a reeducação alimentar já vai resolver o problema e você não vai precisar tomar nenhum tipo de remédio, mas se você já tentou várias formas de engordar e não conseguiu está na hora de tomar a buclina.  

Quando você toma a buclina seu organismo começa a funcionar diferente, ele faz o pâncreas produzir mais insulina. Ela é responsável por metabolizar o açúcar presente no sangue, dessa forma a quantidade de energia no sangue diminui e a pessoa começa a sentir mais fome e comer mais aumentando o peso. A buclina é uma forma de burlar o organismo para que você sinta mais fome e coma mais.

E como você já deve imaginar só tomar o medicamento não funciona, você também precisa comer, prefira os alimentos com mais calorias, você precisa ingerir uma grande quantidade de calorias diárias. Isso não quer dizer que você pode comer besteiras, como hambúrgueres, refrigerantes, batata frita e coisas gordurosas, procure alimentos saudáveis que contém bastante caloria.

A forma que a buclina age no corpo é bem simples com você viu, mas existem alguns efeitos colaterais, o principal deles é a sonolência, como acontece uma redução na taxa glicêmica, dois compostos do organismo sofrem alteração, o orexígena e anti-histamínica. Por causa disso algumas pessoas ficam mais sonolentas. Não existe nenhum efeito colateral mais forte que esse, então se você quer tomar não precisa ter medo.

Em todo caso procure um médico, pois a melhor forma de ganhar peso e/ou massa muscular é com uma alimentação saudável e balanceada, rica em muitos nutrientes. Com uma alimentação saudável e correta é só tomar a buclina que seu peso vai aumentar consideravelmente.  

O que devo fazer antes de começar a tomar

cobavital-antes-e-depois

Antes de decidir tomar buclina você deve conversar com seu médico, muitas pessoas tem apenas neura com o peso, acham que estão magras demais e não é verdade, então antes de começar procure um especialista.

O medicamento não é forte e pode ser encontrada facilmente, por isso muitas pessoas tomam sem acompanhamento, mas para um melhor resultado é preciso fazer exames até mesmo para saber a causa. Talvez você não ganha peso porque tem alguma doença ou verme, com os exames é possível fazer um tratamento mais adequado.  

linha

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

COMENTÁRIOS