As Horcruxes criadas por Lord Voldemort

harry-potter-horcruxes-potterhead-Favim.com-1000245

Criar horcruxes foi a maneira que Tom Marvolo Riddle (Lord Voldemort), encontrou para se manter sempre vivo. O bruxo das trevas acabou criando sete delas, sendo que uma das sete aconteceu sem que ele tivesse a intenção.

tom

 

 

Veja abaixo as sete horcruxes criadas por Voldemort.

 

O Diário de Tom Marvolo Riddle

O diário que pertenceu a Tom Riddle (Lord Voldemort), durante sua passagem por Hogwarts acabou sendo transformado em uma das horcruxes. O diário foi destruído no segundo ano de Harry em Hogwarts, quando Lúcio Malfoy, colocou o diário nos pertences de Gina Weasley afim de reabrir a Câmara Secreta. Harry destruiu o diário com as presas do Basilisco a matou dentro da Câmara Secreta.

diario de tom

 

O Anel de Servolo Gaunt

Esse objeto que pertencia ao avo de Voldemort, carregava o simbolo das relíquias da morte e foi roubado por Voldemort, que matou parte de sua família para transforma-lo em Horcrux. Seu tio Morfino Gaunt, acabou levando a culpa pelos assassinatos. Voldemort escondeu o anel na cabana dos Gaunt e Dumbledore o encontrou anos depois e o destruiu com a espada de Godric Gryffindor que estava impregnada de veneno de Basilisco, já que Harry a usou na Câmara secreta para matar o tal Basilisco.

anel de gaunt

 

O Medalhão de Slytherin

Mérope Gaunt, mãe de Voldemort, herdou o medalhão de Salazar Sonserina, mas acabou vendendo o objeto para a loja Borgins & Burke. Voldemort acabou recuperando quando matou sua nova dona. Voldemort escondeu o medalhão dentro de uma caverna, infestada de Inferis.

Dumbledore consegue recuperar o medalhao, bebendo toda a poção que havia no recipiente. Apos sua morte Harry descobre que o medalhão era falso e quem havia realmente o roubado foi o irmão de Sirius, Regulus Black.

Harry acaba recuperando o medalhão que estava em posse de Dolores Umbridge, Harry e seus amigos invadem o Mistério da Magia.

Rony destrói o medalhão, com a espada de Gryffindor.

medalhao de salazar

 

O Diadema de Ravenclaw

Por muitos seculos foi um objeto cobiçado e procurado por muitos, porem nunca encontrado. Ate que Tom Riddle (Lord Voldemort), consegue convencer a Dama Cinzenta (Helena, filha de Ravenclaw) a lhe dizer a localização da joia.

Tom Riddle consegue resgatar o Diadema e o transforma em horcrux e o esconde na Sala Precisa, que fica em algum lugar de Hogwarts. Harry consegue achar o Diadema e o destrói com as presas do Basilisco e o joga para dentro da sala onde corre o FogoMaldito.

diadema perdido

 

A Taça de Hufflepuff

Quando Voldemort assassinou a dona do medalhão de Sonserina ele aproveitou para roubar a Taça e a transformar em horcrux. Belatriz Lestrange guardou a taça em seu cofre, no Banco de Gringotes. Apos um trato com o duende Grampo, Harry e seus amigos conseguem entrar no cofre e roubam a Taça. Hermione destrói a Taça com uma das presas do Basilisco.

taça de lufa lufa

 

A Cobra Nagini

Talvez a companheira mais fiel de Voldemort, e por ser o simbolo de Sonserina era tão querida por ele, tanto que ele a fez uma de suas horcrux. Voldemort quando descobriu que Harry Potter estava atras das horcrux chegou a esconder a cobra. Porem quando ele achou que havia matado Harry, ficou tão confiante que passou novamente a caminhar com Nagini ao seu lado. Foi quando Neville Longbottom acabou a pegando de jeito e matou a cobra com a Espada de Godric Gryffindor.

nagini cobra

 

Harry Potter

A horcrux que Lord Voldemort não planejou, tudo aconteceu quando Voldemort foi ate a casa dos Potter em Godric’s Hollow, para assassinar toda a família, quando ele tentou matar Harry uma parte de Voldemort se fragmentou em Harry, o tornando uma horcrux. O próprio Voldemort achou ter matado Harry, quando na verdade ele acabou destruindo parte de sua alma que vivia em Harry.

harry horcrux

 

 

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

 

COMENTÁRIOS