As 10 séries mais sangrentas e violentas de todos os tempos

serie sangrentas

Caso você goste do tema, reunimos fantásticas séries que levam ao pé da letra um enredo sangrento e brutal.

Vale a pena salientar que se você tem estômago fraco, esses seriados com certeza não foram feitos para você, vendo que a maioria deles não economizam nos efeitos para fazer você ficar de estômago virado a cada cena. Lembrando que todas as séries listadas aqui são um sucesso em todo mundo. Se você gosta do tema vale a pena assistir a todas!

serie sangrentas

 

 

 

10. Banshee (1 temporada)

banshee

Banshee se passa numa pequena cidade da Pensilvânia amish e segue as aventuras de Lucas Hood, um ex-presidiário e expert em artes marciais que toma a identidade de um xerife assassinado. Enquanto estabelece sua própria noção de justiça, ele aproveita para fazer planos que servem aos seus próprios interesses. Ainda por cima ele precisa dar conta dos fantasmas que o perseguem de pessoas que ele enganou nos antes.

 

9. Boardwalk Empire (3 temporadas)

Boardwalk Empire

Durante o período da Lei Seca Americana, na década de 1920, o tesoureiro de Atlantic City, Enoch ‘Nucky’ Thompson (Steve Buscemi), mantém negócios com mafiosos e políticos da região. Ele logo entra no radar do Governo Federal, que investiga a corrupção e o dinheiro sujo que circula na cidade. Ainda que conte com algumas cenas violentas e outras tantas perturbadoras, os episódios são “lights” se comparados com outros da nossa lista. Ahhh, a série é incrível.

 

8. The Walking Dead (4 temporadas)

The Walking Dead

The Walking Dead se passa em um mundo pós-apocalíptico repleto de zumbis, e um grupo se sobreviventes luta para conseguir viver nesse mundo aonde só tem uma regra que é sobreviver. A série é repleta de zumbis muito bem feitos que as vezes faz você esquecer que zumbis não existem! Vale lembrar que a série e bem sangrenta já que os zumbis só morrem com tiro na cabeça ou decapitados.

 

7. Dexter (8 temporadas)

dexter

Órfão aos três anos de idade, Dexter Morgan é adotado pelo oficial de polícia Harry Morgan e sua esposa Doris. Após descobrir que o jovem Dexter esteve a matar animais de estimação na vizinhança, Harry passa a ver o jovem como um psicopata, ensinando-lhe “O Código” como uma maneira de canalizar os seus instintos violentos contra pessoas que “merecem”. Neste código, as vítimas de Dexter devem ser assassinos que mataram inocentes, com propensão a continuar a fazê-lo. Dexter também deve reunir provas de que o criminoso é culpado. O aspecto mais importante, no entanto, é ele jamais ser apanhado. Diversos flashbacks durante a série mostram Harry, morto anos antes, instruindo Dexter em como parecer normal e cobrir os seus rastos.

 

6. True Blood (6 temporadas)

True Blood

True Blood narra a história de Sookie Stackhouse, uma garçonete de Louisiana que perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do seu irmão Jason. Certa noite, trabalhando no restaurente de Sam Merlotte, ela conhece Bill Compton, um vampiro que irá mudar completamente a sua vida. Apenas dois anos após a divulgação da existência dos vampiros, Sookie descobrirá que faz parte de um mundo sobrenatural, com criaturas de todos os tipos. O seriado não é violento e as cenas não são tão perturbadoras, mas pode ter certeza que você nunca viu tanto sangue na sua vida.

 

5. American Horror Story (3 temporadas)

American Horror Story

Sem saber o que os espera, a família Harmon sai de Boston com destino a uma mansão em Los Angeles, que embora tenha sido atingida por alguns conflitos de relacionamento no passado, ainda se parece uma excelente residência. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben, a esposa Vivien e sua filha Violet, descobrem que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas. Dentre as cenas que você vai ver nessa série, devo alertar para bebês sendo mutilados e modificados biologicamente, aberrações, monstros, e algumas mortes bastante assustadoras.

 

4. Oz (6 temporadas)

OZ

A série tem como proposta principal, mostrar o cotidiano da prisão de segurança máxima Oswald, também conhecida como “Oz”, incluindo todas as suas subdivisões como o corredor da morte, Emerald City, Unidade B, entre outras. A série tem como principal marca o realismo presente em suas cenas, usando e abusando de temas como sexo, violência, consumo de drogas, humilhação e sadismos. Na cena da imagem acima, pode não parecer em um primeiro momento, mas o cara que está sentado no banco, está defecando no rosto do outro.

 

3. Hannibal (1 temporada)

Hannibal

A série conta a história de Will Graham, um investigador do FBI que tem o talento de se inserir nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o que aconteceu. Tal capacidade ajuda a solucionar muitos casos, mas também exige muito dele, obrigando-o a consultar o psiquiatra Hannibal Lecter. O psiquiatra no entanto, esconde um segredo incomum: ele come carne humana. Comecei a assistir o seriado a pouco tempo, e gostei muito da forma como a história é contada. Embora as cenas com mortos sejam bastante fortes e intrigantes, elas não são apelativas, e o roteiro se desenrola a cada episódio de maneira única, surpreendendo a todos que assistem a série.

 

2. Game of Thrones (3 temporadas)

game of thrones

Uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do dos Sete Reinos. Uma irmandade busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto. A série é recheada de cenas de sexo e mortes brutais, tudo muito legal!

 

1. Spartacus (3 temporadas)

spartacus

A série “Spartacus” conta a história do próprio Spartacus, um escravo de guerra romano que se tornou gladiador e liderou a mais famosa revolução da Roma Antiga. Quando é separado de sua esposa e os dois são colocados “à venda”, Spartacus é jogado em uma arena de gladiadores para a diversão da plebe, mas surpreende a todos quando vence todas as batalhas, o que (teoricamente) lhe daria a liberdade. Spartacus é considerada a série mais sangrenta de todos os tempos, ostentando a média de 25 mortes POR EPISÓDIO.
Bônus: Confira o vídeo da imagem acima.

 

E aí, você assiste (ou já assistiu) alguma das séries que listamos aqui? Qual a sua opinião sobre elas? Esquecemos de colocar alguma na lista? Comente! Queremos saber sua opinião
Até a próxima pessoal!

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui!

 

COMENTÁRIOS