As 10 famílias mais famosas dos desenhos animados

as familias mais famosas dos desenhos animados

Hoje nós decidimos a lista das 10 famílias mais famosas dos desenhos animados, umas mais famosas do que a outra mas  o que todos te em comum é uma família pra lá de maluca.

as familias mais famosas dos desenhos animados

 

Os Simpsons

simpsons

Ao longo de mais de duas décadas de história, a série não poupou críticas ao estilo de vida americano, e não se acanhou ao brincar com tabus como drogas, política e homossexualismo. 

É a série de animação que ganhou mais Emmys na história: já levou 27.

 

Flinstones

flinstons

O desenho Flinstones, durante a fase de projetos, tinha o nome Flagstones. A turma da Idade da Pedra já foi vista por mais de 300 milhões de telespectadores em 80 países, e o desenho foi traduzido para 22 idiomas.

 

Os Jetsons

jetsons

A turma de “Os Jetsons” foi a primeira família futurística da televisão. Seguindo a fórmula “pai, mãe, filho, filha e cachorro”, eles inovaram em colocar um robô no lugar da empregada doméstica.

 

Família Addams

familia adams

Charles Addam criou os quadrinhos de “A Família Addams” em 1953. Quando o seriado de TV estreou, em 1964, a revista parou de publicar as histórias. Os membros da Família Addams são: Mortícia, Gomez, Vandinha, Feioso e Pubert. Moram ainda com eles o tio Funéreo, a Vovó, o mordomo Tropeço e a Mãozinha.

 

Uma Família da Pesada

familia da pesada

Os “Griffins” é uma criação de Seth MacFarlane. Composta por um pai bobalhão (Peter), uma mãe sensual (Louis), dois filhos adolescentes (Chris e Meg), um bebê (Stewie) e um cachorro (Brian), a família já foi muito criticada por beirar os limites do humor negro e por, supostamente, ser uma imitação de Os Simpsons.

 

American Dad

american dad

Os “Smiths” é outra criação do humorista Seth MacFarlane, criador também de “Uma Família da Pesada”. A família é composta pelo pai, agente da CIA, a mãe, dona-de-casa, uma filha hippie, um filho nerd, um alien e um peixe nazista.

 

Smurfs

smurfs

Os homenzinhos azuis formam uma grande família de cerca de uma centena de integrantes. Os personagens ganharam destaque mundial em 1953, quando a Hanna-Barbera lançou a série animada. Antes disso, porém, desde a década de 1940, as criaturas estampavam quadrinhos do cartunista belga Pierre Culliford.

 

O Fantástico Mundo de Bobby

fantastico mundo de bobby

“Bobby? Bobby? Bobby? Esse é o meu nome!”, respondia o garotinho da série O Fantástico Mundo de Bobby. O desenho narrava a história das aventuras do pequeno Bobby e sua família. A série contava também com um personagem humano, que aparecia no início e no fim de cada episódio conversando com o Bobby

 

South Park

south park

Cada personagem da turma de South Park tem uma família bastante peculiar. A mãe de Eric Cartman, por exemplo, deixa o filho dominá-la com sua birra. Já a família de Kyle Broflovsky é um retrato cômico da colônia judaica norte-americana.

 

A Família Dinossauro

familai dinossauro

Não é um desenho animado mais não podia ficar de fora desta lista.

Os Silva Sauro eram uma família de dinossauros composta pelos pais Dino e Fran e os filhos Bob, Charlene e Baby. O programa fazia sucesso entre faixas etárias variadas. Ao mesmo tempo em que os bonecos de dinossauro e o humor mais circense divertiam as crianças, a sátira ao estilo de vida americano agradava os adultos

 

linha

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui.

COMENTÁRIOS