5 Pessoas que foram encontradas mortas … anos após suas mortes

croata

1- Mulher croata que estava sentada Morta na frente de sua TV por 42 anos

croata

 

Os restos mortais de uma mulher foram encontrados sentados em frente de seu TV – por 42 anos depois que ela foi dada como desaparecida. Hedviga Golik, que nasceu em 1924, ao que parece tinha feito uma xícara de chá, antes de sentar na poltrona favorita na frente de seu aparelho de televisão preto e branco. A Polícia Croata disse que era tinha sido visto pela última vez por vizinhos Em 1966, oque teria sido 42 anos atras. Seus vizinhos pensei que ela havia mudado de seu apartamento, em Zagreb. No entanto, ela foi encontrada por polícias e meirinhos quando eles se separaram para ajudar as autoridades estabelecer quem pertence o apartamento . Quando policiais foram lá, disseram que foi como entrar em uma lugar congelado no momento. A taça da qual ela havia bebido o chá ainda estava em uma mesa próxima à cadeira onde estava sentado, ea casa estava cheio de coisas que ninguém tinha visto por um longo tempo. Nada tinha sido perturbado durante décadas, embora houvesse mais de alguns teias lá dentro. apesar inúmeras ações pelos lojistas, os quais observaram que ninguém estava usando o plano Desde 1970, bem como os dos serviços urbanos, onde pediu que o apartamento seja arrombada e examinado, ninguém reagiram seus apelos para quase de quatro décadas.

 

 

 

2- A mulher de 38 anos que estava morto há três anos sem que ninguém perceber

a98735_dead-undiscovered_2-joyce

Em 25 de janeiro de 2006, as autoridades de Londres foram chamadas para recuperar um imóvel que estava sem ser pago seu financiamento a 3 anos. Ao entrar na residência um cheiro horrível tomava conta do lugar ao entrar no quarto se encontrou um cadáver já em estado de decomposição avançada e sua TV ligada no canal BBC. A causa da morte nunca foi descoberta mais a policial acredita em causas naturais. O episódio é o tema de um filme, Sonhos de vida.

 

 

 

3- O corpo mumificado de um autor foi encontrado em sua casa mais de um ano depois de sua morte

dead-undiscovered_3-author

Na maio de 2013, os restos mumificados de um autor Mexicano, ativista e professora foram encontradas dentro de sua casa em Santa Fe, Novo México. Autoridades e os familiares acreditam que corpo de Barbara Salinas normando, 70 anos, pode ter ficado dentro do seu lar por mais de um ano.

 

 

 

4- O homem alemão que foi encontrado morto na cama sete anos depois

a98735_dead-undiscovered_8-dead-bed

Em 2007, o cadáver de um homem alemão falecido foi descoberto sozinho na cama, quase sete anos após o homem supostamente ter falecido. A polícia na cidade alemã de Essen disse que o homem tinha 59 anos quando morreu, referindo que a pessoa faleceu a algum tempo, perto da virada do século. 30 nov 2000, é a data da morte projetada para o homem que estava solteiro e desempregado quando ele morreu. A Polícia acredita que o mesmo morreu de causas naturais. O homem recebeu uma carta do Gabinete de Ação no dia em que ele morreu. Ao lado de seu corpo foi encontrado um maço de cigarros e um guia de televisão de 7 anos atrás.

 

 

 

 

5- O Homem que foi encontrado morto na sua casa quatro anos depois que se suicídou

dead-undiscovered_6-carter

Casas abandonados tornaram uma visão cada vez mais comum em uma crise imobiliária. Entretanto, qual podem se escondem por trás de portas fechadas, poderia ser muito pior. Em 2012, em Milwaukee um agente imobiliário entrou em uma casa depois que foi recuperada devido ao encerramento fiscal, Ao entra teve uma visão que não é provável que se esqueça, ele encontrou um corpo que seria do proprietário, Davi Carter, nas escadas, em um estado de “quase decomposição total, depois de permanecer la por até quatro anos. Carter, era conhecido pelos amigos e conhecidos como “inteligente e generoso” e mesmo “engraçado,” parar seus colegas de trabalho ele disse que planejava passar um tempo no Novo México . Pelo contrário, parece que Carter cometeu suicídio. Foi encontrado com uma ferida de bala na cabeça e uma arma sobre o peito.

 

Gostou? Curta nossa Fan page.

 

 

COMENTÁRIOS