10 vídeos que você nunca vai encontrar na internet

10 videos destaq

Na era moderna, regada de câmeras de vigilância, youtubers e programas televisivos, é praticamente impossível aceitar que alguma coisa poderia não estar ao alcance de alguns cliques.

Mas embora a internet conte com um acervo incontável de vídeos, que se mantém aos olhos do público geral por inúmeras razões, existem algumas produções que se perderam no tempo, e você simplesmente não encontrará em nenhum pedacinho da world wide web.

O Operários foi atrás de algumas informações, e conseguimos listar 10 vídeos que, em algum momento já existiram, mas você nunca vai encontrar na internet. Está preparado? Então olha aí:

 

10) Roubo do diamante no aeroporte de Bruxelas

diamante

Segundo noticiários, 8 homens mascarados roubaram um diamantes no valor de 50 milhões de dólares no dia 18 de fevereiro de 2013 de dentro de um avião no aeroporto de Bruxelas. Em apenas 15 minutos os bandidos teriam entrado no compartimento de bagagens do avião e roubado a pedra preciosa. Embora conte com um forte sistema de vigilância que diz ter captado a ação dos bandidos, o aeroporto de Bruxelas nunca se pronunciou sobre o assunto ou divulgou as imagens, oque abre brechas para inúmeras teorias da conspiração.

 

9) Episódio 87 de “Os Muppets”

mupptes

“Os Muppets” é um dos programas de TV infantis mais assistidos de todos os tempos, e exibiu no dia 10 de Fevereiro de 1976 o seu episódio de número 87, e se você não assistiu-o, nunca mais assistirá. O episódio conta a história dos Muppets se unindo em uma aventura contra a “Bruxa Malvada do Oeste”. Contudo, a bruxa acabou ficando mais aterrorizante que o pretendido, e logo após ter ido ao ar, a produção do programa recebeu várias reclamações de pais que diziam que suas crianças estavam com medo. Boatos dizem que a única cópia do programa foi queimada pelo diretor, que ficou bravo por não ter tido retorno com o episódio. Em todas as fitas e VHS’s dali para frente o episódio não apareceu. É impossível encontrar o vídeo na internet ou em qualquer outra mídia hoje em dia. O único indício que temos do episódio (fora as alegações) é essa foto tirada pela produção.

 

8) A fita de Armin Meiwes

canibal

Esta é uma história tão perturbadora, que é muito bom que esse vídeo não esteja na internet. Em 2001, o canibal Armin Meiwes colocou um anúncio no site “The Cannibal Café” dizendo que gostaria de encontrar um voluntário que aceitasse ser “morto e comido” por ele. Surpreendentemente, o americano Bernd Jurgen Brandes se prontificou ao chamado. Armin teria filmado todo o evento, que segundo ele, teria sido uma morte rápida, e um prato bastante apetitoso. Em dezembro de 2002, Meiwes foi preso e condenado a 8 prisão perpétua. O vídeo foi anexado ao inquérito dele, mas nunca chegou a circular na internet inteiro, apenas em printscreens de trechos aleatórios.

 

7) A morte de Timothy Treadwell

urso

Timothy Treadwell era um biólogo conhecido no mundo inteiro por seu carinho especial com os ursos. Embora fora duramente criticado por não usar equipamentos de segurança, Timothy era um grande entusiasta e nunca deixava de visitar o parte nacional de Katmai, onde em 2003 foi atacado por um urso, juntamente com a sua namorada. Boatos dizem que as únicas pessoas que viram o vídeo foram a Mãe de Timothy e o promotor responsável pelo caso

 

6) As fitas de Karla Homolka

karla

Um estuprador  aterrorizou a comunidade de Scarborough entre 1980 e 1990. O homem, Paul Bernardo, raptava as mulheres estuprava-as violentamente. Em 1990, Paul se casou com Karla Homolka que também era ligeiramente “estranha”. Karla possuia uma irmã mais nova, e concordou em drogar a sua irmã para que o seu marido pudesse estuprá-la, torturá-la e matá-la (nessa ordem). Todo o ato foi filmado, e 26 meses depois a fita foi parar nas mãos da polícia. Paul e Karla comprem até hoje prisão perpétua. O vídeo foi a prova principal do crime, mas nunca circulou em noticiários ou na internet.

 

5) O suicídio de Christine Chubbuck

reporter

Christine Chubbuck era uma apresentadora de TV que cometeu suicídio ao vivo em seu programa no dia 15 de julho de 1974. Enquanto o programa era exibido em rede nacional para todos os Estados Unidos, Christine sacou uma arma e atirou em sua própria cabeça. O programa foi interrompido poucos segundos depois. Como não existiam ferramentas de gravação modernas naquela época, acredita-se que nenhuma cópia do vídeo existe atualmente.

 

4) A bomba da maratona de Boston

bomba em boston

Você deve lembrar das duas bombas que explodiram na Maratona de Boston no dia 15 de abril de 2013, matando três pessoas e deixando mais algumas feridas. Os irmãos russos Dzhokhar e Tamerlan Tsarnaev foram condenados pelo atentado, sob a alegação de que existiria um vídeo onde um deles era visto plantando a bomba, no entanto, o vídeo nunca foi divulgado para o público, e o caso até hoje é alvo de conspiracionistas.

 

3) Ataque ao pentágono

pentagono

Em setembro de 2001 o mundo parou quando o Vôo 77 da Amrican Airlines foi sequestrado e caiu contra o Pentágono, oque resultou em 184 mortes. Devido à natureza do ataque, muitas pessoas e câmeras de segurança gravaram o ocorrido (assim como aconteceu no World Trade Center), mas dessa vez, o FBI confiscou todas as fitas e filmagens que encontrou e recusou-se a divulgá-las. Este “medo” todo em divulgar os vídeos, abre brecha para teorias, que sugerem que o avião tenha sido abatido por um caça aéreo americano

 

2) A morte de Steve Irwin

steve

Steve era conhecido mundialmente por dedicar sua vida estudando e convivendo com animais, dentre eles, crocodilos e jacarés. No dia 04 de setembro de 2006, enquanto filmava alguns clipes para um documentário do Animel Planet, Steve se viu em águas profundas e ao filmar um crocodilo, foi atacado sorrateiramente por uma arraia, cujo ferrão perfurou sua coluna e seu coração, fazendo com que ele morresse instantaneamente de hemorragia. O incidente foi registrado em vídeo pela sua equipe de filmagem, mas a pedido da família, as imagens nunca foram exibidas

 

1) Os vídeos da escola Sandy Hook

escola

No dia 14 de dezembro de 2012 às nove horas e trinta e cinco minutos, Adam Lanza entrou na Sandy Hook Elementary School e matou 26 pessoas entre estudantes e professores, e depois se suicidou usando um rifle Bushmaster XM15-E2S. A escola tinha atualizado o seu sistema de vigilância algumas semanas antes, e todas as ações de Adam foram registrados em vídeo. O vídeo está sob poder da polícia, e nunca chegou a circular na internet nem em nenhum outro veículo de comunicação.

linha

 

Gostou? Curta nossa pagina no Facebook e fique por dentro das novidades!

Viu algum erro ou gostaria de dar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com a nossa equipe clicando aqui.

Você já viu algum dos vídeos que citamos neste post, ou podemos oficialmente considerá-los inexistentes neste mundão digital? Deixe um comentário e seja feliz:)

Até a próxima pessoal!

COMENTÁRIOS